Escola das Américas

NOSSA HISTÓRIA

A Escola das Américas – Educação Infantil e Ensino Fundamental foi criada em 20 de setembro de 1995, na cidade de Londrina/PR, com o nome de Pré-Escola Estrelinha Brilhante, atendendo às crianças de 0 a 6 anos.

No ano de 2001 foi alterada a denominação para Escola das Américas – Educação Infantil e Ensino Fundamental, em virtude da implantação das séries iniciais do ensino fundamental. Com esta mudança vieram as novas estruturas para atendimento dos diferentes níveis de desenvolvimento das crianças, todos os espaços tem sua funcionalidade otimizada visando o melhor atendimento aos nossos alunos.

Em 2017 tivemos a nossa 1ª formatura do 9º Ano do Ensino Fundamental, assim fechando uma importante etapa do ensino de nossos alunos com qualidade e satisfação.